13.8 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Tábua acolhe a Final da Taça Revelação em futebol

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A final da Taça Revelação já tem local marcado. O jogo realiza-se no Estádio Municipal de Tábua, no dia 24 de maio, e tem transmissão no Canal 11.

Estoril ou SL Benfica e SC Braga ou Marítimo, dois destes clubes marcarão presença no encontro decisivo. As quatro equipas ainda têm a segunda mão das meias-finais por disputar na próxima terça-feira, dia 17, sendo então conhecidos os finalistas da prova.

O presidente da Câmara Municipal de Tábua. Ricardo Cruz, saudou a decisão da FPF em escolher Tábua para o jogo decisivo: “Tábua sente-se honrada por acolher a final da Taça Revelação em Futebol, no seu Estádio Municipal. Sendo um evento de relevante importância no panorama desportivo nacional, felicito a Federação Portuguesa de Futebol pela escolha de Tábua para a sua realização, permitindo demonstrar que os territórios do Interior dispõem de equipamentos com as condições e a qualidade exigidas para receber jogos desta grandeza. Formulo os votos de que esta final seja um grande jogo de futebol e um exemplo de fair play entre as equipas que a disputarão, dignificando o futebol e o desporto”.

Bem-vindos a Tábua: O Encanto das Beiras

O presidente da Associação de Futebol de Coimbra, Horácio Antunes, manifestou também a sua satisfação: “Quero em meu nome e da Associação de Futebol Coimbra congratular-me pelo facto de a Federação Portuguesa de Futebol ter escolhido o Estádio Municipal de Tábua para a realização da Final da Taça Revelação. É mais um estímulo para não desistirmos da aposta na descentralização e continuarmos a acreditar em dias melhores, pelo que a escolha da FPF representa uma mensagem de motivação e esperança para todos os adeptos do interior do distrito de Coimbra, que podem assim presenciar um evento desportivo de dimensão nacional. Tudo iremos fazer para que o Estádio Municipal de Tábua fique cheio de público, de energia e de alegria.”

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d