16 C
Figueira da Foz
Quarta-feira, Março 27, 2024

Turistas suíços remam no Douro com o apoio do Ginásio Litocar

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Na próxima sexta-feira, dia 20, a equipa de logística da Secção de Remo do Ginásio Litocar desloca-se para a região do Douro, com a finalidade de apoiar um grupo de 15 turistas suíços num Circuito Náutico de quatro dias, com início no Pinhão e final no Porto.

Recorda-se que o Clube desenvolve este tipo de actividade desde 2008, adquirindo ao longo dos anos um invejável know-how e consolidando o prestígio como organizador em dezenas de países de quatro Continentes.

Ultrapassado o interregno forçado pela Pandemia, para o corrente ano estão agendados mais três tours no rio Douro, com participantes dinamarqueses (Junho), espanhóis (Agosto) e austríacos (Setembro), além da organização anual de referência nesta área, o PORTUGAL ROWING TOUR, que regressa com a 18ª edição, de 11 a 14 de Agosto, na Barragem da Aguieira.

SECÇÃO DE FUTEBOL

Plano de formação contínua marca a diferença

Prosseguindo o seu Plano de Acompanhamento Médico – desportivo, a Secção de Futebol levou a efeito no domingo, 15, entre as 9 e as 17 horas, a terceira Acção de Formação de Suporte Básico de Vida, proporcionada por um técnico da “Renata”, Rede Nacional de Treino SBV – Desfibrilhação Automática Externa, entidade acreditada pelo INEM.

Uma iniciativa integrada no Plano de Actividades de Formação Contínua, que esta Secção vem levando a efeito desde há anos com assinalável qualidade e regularidade.

Nesta área, vem a propósito lembrar que o Pavilhão Galamba Marques está equipado desde 2010 com um desfibrilhador, estando também já adquirido outro aparelho para a Piscina.

Voleibol nas Caldas da Rainha

A Secção de Voleibol do Ginásio, essencialmente dedicada ao lazer e filiada no INATEL, aproveita algumas oportunidades para participar em Torneios de Masters, o que aconteceu no passado, dia 14, nas Caldas da Rainha, num Torneio para maiores de 35 anos, organizado pelo Sporting Clube das Caldas, o qual reuniu 16 equipas, tendo o Ginásio sido 9.º classificado.

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d