Montemor-o-Velho é Município Amigo da Juventude

0
10
Pub

O Município de Montemor-o-Velho recebeu, na tarde de quinta-feira, dia 19, em Matosinhos, das mãos do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, o Selo de Município Amigo da Juventude.

“Esta distinção é o reconhecimento do compromisso diário do Município de Montemor-o-Velho para com a juventude do concelho”, referiu a vereadora Diana Andrade no final do II Encontro de Municípios Amigos da Juventude, organizado pela Federação Nacional das Associações Juvenis (FNAJ).

“Vamos continuar a trabalhar para os jovens e com os jovens. Juntos, estamos a sonhar e a empreender um território mais amigo de todas as gerações e que responda às expectativas de desenvolvimento de todos/as os/as jovens do concelho de Montemor-o-Velho”, concluiu.

Recorda-se que a Rede de Municípios Amigos da Juventude é uma plataforma de contacto e compromisso do movimento associativo juvenil e do poder local, para a implementação de reais políticas de juventude, potenciadora de uma abordagem inovadora na forma de encarar as questões da participação jovem.

 

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui