17.3 C
Figueira da Foz
Quarta-feira, Maio 22, 2024

Montemor-o-Velho é Município Amigo da Juventude

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Município de Montemor-o-Velho recebeu, na tarde de quinta-feira, dia 19, em Matosinhos, das mãos do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, o Selo de Município Amigo da Juventude.

“Esta distinção é o reconhecimento do compromisso diário do Município de Montemor-o-Velho para com a juventude do concelho”, referiu a vereadora Diana Andrade no final do II Encontro de Municípios Amigos da Juventude, organizado pela Federação Nacional das Associações Juvenis (FNAJ).

“Vamos continuar a trabalhar para os jovens e com os jovens. Juntos, estamos a sonhar e a empreender um território mais amigo de todas as gerações e que responda às expectativas de desenvolvimento de todos/as os/as jovens do concelho de Montemor-o-Velho”, concluiu.

Recorda-se que a Rede de Municípios Amigos da Juventude é uma plataforma de contacto e compromisso do movimento associativo juvenil e do poder local, para a implementação de reais políticas de juventude, potenciadora de uma abordagem inovadora na forma de encarar as questões da participação jovem.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d