Graduações nos 30 anos da Associação de Karaté de Montemor-o-Velho

0
14
Pub

30 anos representam muitas histórias na vida da AKMV – Associação de Karaté de Montemor-o-Velho e, por isso, é com muito gosto que constamos que a modalidade está saudável”, declarou o o vereador Décio Matias.

Estão de parabéns atletas, dirigentes e todas as pessoas que se dedicaram e dedicam à associação” referiu, na sexta-feira, o autarca, no Pavilhão Municipal, no final da cerimónia de graduação e entrega de cintos da AKMV.

No momento, Nuno Gonçalves, chefe do Gabinete de Apoio à Presidência da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, reiterou os parabéns à AKMV e frisou: “São 30 anos a criar valor e a respeitar o ser humano e a comemorar os seus valores”.

O presidente da AKMV, Álvaro Fabião, saudou o esforço dos/as 25 karatecas nos seus exames de graduação, incentivou-os as melhorar e agradeceu “a todos quanto têm acompanhado e apoiado o karaté em Montemor-o-Velho”.

Antes do tradicional jantar de confraternização, o dirigente surpreendeu os/as atletas e com “o patrocínio, por parte de Ivo Dias, da empresa Icones, que ofereceu um fato de treino aos jovens karatecas”.

A celebração da modalidade está de regresso a Montemor-o-Velho, nos dias 9 e 10 de Julho, com o estágio internacional de verão 2022 do Centro Português de Karaté (CPK).

Na foto: Nuno_Goncalves, Álvaro_Fabião e Decio Matias

 

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui