Miguel Gameiro anima este sábado a Feira das Freguesias do S. João na Figueira da Foz

0
121
Pub

Este sábado, dia 18 de junho, prossegue a Feira das Freguesias no âmbito das Festas da Cidade e de S. João na Figueira da Foz, estando em evidência a actuação, pelas 22h00, de Miguel Gameiro.

A partir das 19h00 a animação itinerante está a cargo de “Toca a Animar”do SRIL de Vila Verde, seguindo-se, às 20h00, os “Flowmotion”, do GIRP, do Paião, e, às 21h00, Cátia Maricato & Band’Amigos. A partir das 23h30 a música será com o DJ Vito.

O artista da noite é Miguel Gameiro, um dos fundadores dos Pólo Norte. Desde cedo se interessou pela escrita e pela música, interesse esse que se viria a revelar crucial na composição de algumas das mais emblemáticas canções do grupo.

Colabora com Paulo Pedro Gonçalves no projecto Ovelha Negra e em 2010 lança o seu disco de estreia a solo, “A Porta ao Lado”. “Dá-me um Abraço” é uma das canções mais tocadas pelas rádios. É convidado por Mariza, para compor uma canção, que viria a ser um dos seus maiores êxitos de sempre “ O Tempo não pára”.

A Feira das Freguesias é um certame gastronómico que está de regresso à Praça Dr. João Ataíde com menus que pretendem dar destaque às receitas tradicionais e produtos endógenos, acompanhados pela animação garantida por grupos locais e complementada por grandes nomes de música portuguesa e um artista da vizinha Espanha.

Cartaz/programa de espetáculos:

18 de junho | Miguel Gameiro

19 de junho | 20h: animação local

Pausa nos dias 20 e 21

22 de junho | Washingtons

23 de junho | Tony Carreira

24 de junho | Mónica Sintra

25 de junho | Alvaro Prado – POP

26 de junho | Sons do Minho

No Parque de Estacionamento da Avenida de Espanha decorre até dia 26 de Junho a Feira de S. João.

 

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui