12.3 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Março 19, 2024

Bailado Cinderela para ver no domingo no CAE da Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, vai acolher no próximo dia 26 de junho, pelas 15h00 e pelas 18h00, no Grande Auditório do CAE, o espetáculo “Cinderela”, dinamizado pelas professoras Patrícia Gouveia e Viviana Mcglinchey.

Participam alunos de diversas escolas onde leccionam aquelas professoras, nomeadamente Escola de Dança de Patrícia Gouveia, Escola de Dança de Montemor-o-Velho, jardim escola João de Deus da Figueira da Foz, entre outras.

O bailado da Cinderela conta a história de uma jovem que, após perder os seus pais, ficou a morar com a sua madrasta e com as suas filhas.

Cinderela passava os seus dias a tratar da sua nova família, que a tratava como uma simples criada, sem lhe mostrar nenhum afeto. Um dia, todas as jovens casadoiras do reino receberam um convite para um baile no castelo, para que o príncipe pudesse escolher uma donzela para sua esposa. Cinderela ficou muito feliz, mas a sua madrasta malvada e as suas meias-irmãs invejosas arranjaram maneira de a impedir.

Tudo mudou quando Cinderela foi visitada pela sua fada madrinha. Com a sua magia, ajudou-a a ir ao baile, onde conheceu o príncipe que se apaixonou por ela.

Infelizmente, a magia da fada madrinha durava apenas até à meia-noite e Cinderela teve de fugir precipitadamente do baile quando ouviu o relógio começar a tocar as doze badaladas. Com a pressa, deixou para trás o seu sapatinho de cristal. O príncipe, apaixonado e sem saber quem era Cinderela nem onde morava, enviou mensageiros por todo o reino para a encontrar, levando consigo o sapatinho perdido. Finalmente, chegou a casa de Cinderela. As suas meias-irmãs bem tentaram calçar o sapatinho, mas os seus pés eram demasiado grandes. Quando Cinderela o calçou sem nenhuma dificuldade, o príncipe reconheceu a sua amada e levou-a logo para o castelo. Casaram poucos dias depois e viveram felizes para sempre.

Entrada: 5,00€ | M/6 anos

Bilhetes à venda no CAE e na ticketline

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d