Ana Oliveira, candidata à concelhia do PSD da Figueira da Foz, em entrevista à FigueiraTV, manifestou que «muita das vezes» não concorda com posições do Vereador Ricardo Silva, reeleito no ano passado pelo PSD. Face a isto, a candidata afirma que procurará dialogar com o Vereador Ricardo Silva e informar sobre a estratégia que o partido deseja seguir para o concelho da Figueira da Foz. Ana Oliveira deixa em aberto a possibilidade deste processo poder vir a correr mais ou menos bem.

No anterior quadriénio, a Figueira da Foz viu o PSD a retirar confiança política de dois vereadores por ele eleitos: Carlos Tenreiro e Miguel Babo. Nesse momento apenas Ricardo Silva permaneceu como vereador com a confiança do partido – acumulava, então, a função de presidente da concelhia.

Por outro lado, em relação a Pedro Santana Lopes e à sua equipa, a ex-deputada entende que, por serem «pessoas que foram ligadas ao PSD» e por partilharem o foco do «desenvolvimento da Figueira da Foz», será uma ligação que «vai ser responsável e vai ser um ponto a favor do benefício da Figueira da Foz».

Assista à entrevista na íntegra:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui