Alessandro tinha razão! A Figueira da Foz tem a melhor pizza de Portugal!

O restaurante figueirense, Gusto Pizza,  faz a cidade vencer o Campeonato Português de Pizza. Alessandro Mocciano, siciliano, é o pizzaiolo que conquistou dois prémios nacionais: Melhor Pizza Clássica e Pizza Mais Bonita.

Neste concurso nacional, que contou com centenas de pizzaiolos e amantes de pizza, o trio figueirense conquista a sua presença, a da cidade e a da FigueiraTV em Nápoles no Campeonato Mundial que está previsto para o fim de abril do próximo ano, 2023.

Alex Zoppetti e Simone Cariello, dada esta vitória memorável, dizem «Sentimos que é um prémio merecido pela dedicação para criar esta pizza, que confirmamos ser um produto de alta cozinha! E vamos a Nápoles!» acrescenta com alegria e de forma portuguesa e sincera que «Pizza é pizza, car*lho!». Alex começa por agradecer à cidade, aos figueirenses e sua patrocinadora OneDesignPortugal.

Quando questionado sobre que mudanças podemos esperar no seu restaurante a resposta foi «aumentar o nível de qualidade devido a novas parcerias e objetivos que também foram ganhos nesta tarde».

Resta festejar e trabalhar para a Figueira poder sonhar ter a Melhor Pizza do Mundo.

Fotografia: Wolf Fitzsimons

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui