23 C
Figueira da Foz
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Corpo de idosa encontrado na Ilha da Morraceira

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O corpo de uma mulher, com 84 anos, foi encontrado numa zona de maré vazia, na Ilha da Morraceira, perto do posto de combustível Gasprocar, na freguesia de São Pedro, segundo o jornal online Notícias de Coimbra (NDC).

A este órgão de comunicação, Pedro Costa, comandante da Polícia Marítima da Figueira da Foz explicou que “foi encontrado o corpo de uma mulher, de 84 anos, que é da zona da Figueira da Foz”, adiantando que junto à vítima estava uma bolsa com documentação, o que permitiu confirmar a identidade do cadáver.

“Há indícios que demonstram que o corpo já estará a algum tempo na água. É apenas uma intuição que vem de algumas características que o corpo apresentava”, contou o comandante ao NDC.

A Polícia Marítima não tem informação que ninguém esteja desaparecido, mas irá averiguar com outras entidades se existe alguma participação.

O corpo foi transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses em Coimbra.

No local esteve a Polícia Marítima que geriu toda a ocorrência e os Bombeiros Voluntários e Sapadores da Figueira da Foz, assim como o INEM, tendo o óbito sido declarado pelo Delegado de Saúde.

 

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d