13.3 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Mais dois estabelecimento assaltados na Rua da República na Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Um pronto-a-vestir e uma papelaria foram os dois últimos estabelecimentos da zona da Rua da República, na Figueira da Foz, que foram assaltados nas últimas noites, segundo apurou a FigueiraTV.

Na noite de sexta-feira para este último dia do ano foi assaltado um pronto-a-vestir no Largo Tenente Valadim, enquanto que na noite anterior tinha sido uma papelaria, na Rua da República.

Recorde-se que a Baixa da Figueira da Foz tem sido alvo de uma onda de assaltos e atos de vandalismo, os quais começaram na madrugada de segunda para terça-feira, ou seja, de 26 para 27 de dezembro.

Segundo declarou na altura Nuno Lopes, presidente da Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz (ACIFF) “os assaltantes partiram as portas e roubaram o fundo de maneio das caixas registadoras, não levando qualquer tipo de artigos”, justificando que “os assaltos não foram discriminatórios, uma vez que aconteceram todos na mesma zona geográfica”.

Os espaços que sofreram os assaltos foram, nomeadamente, um pronto-a-vestir para crianças, uma loja de vinis e uma de molduras e, ainda, uma máquina de vending que foi vandalizada.

Nuno Lopes explicou que os comerciantes estão abalados com o furto, nem tanto pelos prejuízos, uma vez que não foram muito avultados, mas mais pelo incómodo provocado por toda a situação.

Os incidentes ocorreram na Rua da República, na Praça 8 de Maio e ainda na Praça Freire de Andrade, na Figueira da Foz.

A PSP tem estado nos locais assaltados e as investigações também já envolvem a Polícia Judiciária.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d