12.4 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Falecido na Marina da Figueira da Foz era treinador da Naval Remo

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O homem que faleceu, esta segunda-feira, na Marina da Figueira da Foz, conforme noticiou a FigueiraTV, é Alain Acart, de 71 anos de idade, treinador da secção de canoagem da Naval Remo e que foi vítima de paragem cardiorespiratória no final de um treino a camadas jovens do clube.

A Direção da Associação Naval 1893, seus sócios, adeptos e simpatizantes já vieram a público manifestar as suas condolências à Associação Desportiva Naval Remo pelo falecimento do seu treinador Alain Acart. “À família do malogrado treinador, aos treinadores e atletas os nossos respeitosos sentimentos”, refere o clube.

A FigueiraTV, com os dados disponíveis na altura, noticiou que às 17h38 a Proteção Civil foi alertada para o que pode ter sido uma paragem cardiorespiratória de um homem na Marina da Figueira da Foz. O cidadão que colaborava com a Naval Remo foi assistido no local por paramédicos e elementos da Polícia Marítima da Figueira da Foz. A longa tentativa de reanimação por parte dos profissionais acabou por não devolver a vida à vítima.

Cidadãos presentes na Marina acrescentam que os trabalhos para salvação foram dificultados por um drone que sobrevoava o local sendo, em potencial, uma ameaça tanto para a privacidade da vítima como para as operações – tendo sido ainda relatada alguma confusão pelos profissionais que assistiam a vitima na tentativa de identificar quem manobrava o dispositivo. Fica o apelo para os pilotos de drones evitarem interferir em momentos como estes e respeitarem melhor o sofrimento humano aqui em causa.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d