14.2 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

2º Encontro Concelhio de Dirigentes Associativos da Figueira da Foz 2023 – LÍDER +

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Associação das Colectividades do Concelho da Figueira da Foz (ACCFF) realiza o 2º Encontro Concelhio de Dirigentes Associativos da Figueira da Foz 2023 – LÍDER, no próximo dia 1 de Dezembro, no Grupo Desportivo e Recreativo da Chã, a partir das 18h00.

A iniciativa quer “potenciar o encontro presencial entre dirigentes das coletividades associadas, bem como a troca de ideias e assuntos de interesse em comum, permitindo o estabelecimento de contactos, para a criação de sinergias e para a partilha de experiências, preocupações e ambições”, sintetiza, a entidade organizadora em nota de imprensa.

Após a sessão de boas-vindas terá lugar uma mesa redonda, sob o mote «Associativismo: um recurso para a vida», que incidirá sobre o mérito de percursos associativos que resultaram em carreiras profissionais de sucesso. O painel será composto por: José Miguel Lontro (Iluminotécnico), Ricardo Torres (Chefe da Banda Sinfónica da GNR) e Sara Fatia (Treinadora de Futsal Feminino), sendo a moderação feita pelo vice-presidente da ACCFF, Ricardo Santos. O jantar estará a cargo do Grupo Desportivo e Recreativo da Chã e, logo a seguir será a vez do psicólogo Paulo Cunha fazer uma intervenção de fundo sobre o tema “Impacto dos Dirigentes Associativos na Construção de Comunidades Saudáveis”.Um apontamento cultural encerrará o evento, que é  destinado aos elementos dos órgãos sociais das coletividades associadas, mediante inscrição.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d