Centenas de crianças do futuro “Centro Escolar José da Silva Ribeiro” cantaram as Janeiras nos Paços do Concelho

Must read

O presidente da autarquia figueirense, Pedro Santana Lopes, o restante executivo e os trabalhadores municipais receberam esta manhã a visita, nos Paços do Concelho, de quase quatro centenas de alunos da EB de São Julião / Tavarede.

As crianças foram “cantar as Janeiras”, cumprindo assim uma tradição cuja origem se perde no tempo.

Pedro Santana Lopes dirigiu-se às crianças e docentes que as acompanharam, agradecendo a visita e estimulando os mais novos a que “estudem muito e brinquem”.

O presidente da Câmara anunciou ainda que “já está decidido” que o Centro Escolar vai ser rebatizado de “Centro Escolar José da Silva Ribeiro”, assim homenageando o vulto tavaredense,  filantropo, político e conhecido, também, pela sua forte ligação ao Teatro.

- Advertisement -spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Latest article