“Janeiro, conhecido como o mês dos recomeços, traz consigo a oportunidade de pensarmos e investirmos em novas intenções com esperança renovada. É um período propício para a reflexão e definição de metas, marcado pelo entusiasmo de começar com outra energia e consciência, diversos aspetos da vida”. É assim que a diretora do Conservatório de Música David de Sousa, Cristina Loureiro, inicia o texto de convite à população para o próximo para o dia 13 de janeiro, às 21H30.
“Para marcar o início de janeiro com um toque especial na Figueira da Foz, agendámos em articulação com o Museu Municipal Santos Rocha, um concerto inesquecível”, acrescenta a responsável da instituição. “Prometemos ser catalisadores de emoções positivas e proporcionar uma viagem encantadora a todos aqueles que decidirem juntar-se a nós num concerto único e intimista. Podem levar os mais pequeninos e os avós, os tios e os primos. A viagem vai ser muito especial e sonhadora! Será uma oportunidade para celebrarmos juntos a música, a amizade e as possibilidades que o novo ano nos reserva”, convida.
A entrada é gratuita, o entanto, o Conservatória “gostaria de ajudar duas associações que acolhem, alimentam e cuidam de animais em risco. Assim, em vez de pedirmos um valor por ingresso, solicitamos gentilmente que cada pessoa leve um alimento para cão/gato para doar à GADAFF e à APAFF”, explica.