17.7 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Apresentação do livro APOCALIPSE (IN) CERTO– A Hidra do Antropoceno»

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Dia/ Hora: 16 MAR | 18h00
Local: Museu Municipal Santos Rocha

Tem lugar no próximo dia 16 de março, pelas 18h00, no Museu Municipal Santos Rocha (Sala da exposição João Reis – 1899-1982 – A Intuição da Pintura), a apresentação do livro «APOCALIPSE (IN) CERTO – A Hidra do Antropoceno», da autoria de António Eloy.
Trata-se de um livro que “resulta de uma enorme depressão. “Nele, por ele”, o autor atravessa os seus tempos, as suas reflexões e ações, as suas lutas, (…)

BIO: Professor do Ensino secundário e cooperativo de 1984 a 1987. Professor Auxiliar, das cadeiras de Ecologia e Geografia Humana (curso de Ciência Política/Sociologia) e de Introdução à Ecoeconomia (curso de Economia), na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, de 1993 a 2000. Consultor, para os programas educativos da EXPO ’98 de 93 a 99.
Formador para empresas, Institutos do Estado e Ministérios, desde 1995 até à atualidade. Consultor de empresas de energias renováveis de 2001 até à atualidade, na área da responsabilidade social. Trabalhos ocasionais no setor primário, especialmente na apanha de frutas e legumes de 1979 até hoje. Colecionador de miniaturas de mochos e de paisagens. Praticante de yoga e de cultor de haikus. Membro fundador da secção portuguesa da Amnistia Internacional.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d