13.5 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 27, 2024

𝗦𝘂𝗿𝗳 regressa à 𝗣𝗿𝗮𝗶𝗮 𝗱𝗼 𝗖𝗮𝗯𝗲𝗱𝗲𝗹𝗼 para a 𝗲𝘁𝗮𝗽𝗮 𝗶𝗻𝗮𝘂𝗴𝘂𝗿𝗮𝗹 𝗱𝗮 𝗟𝗶𝗴𝗮 𝗠𝗘𝗢 𝗦𝘂𝗿𝗳 de 22 a 24 de março

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A etapa inaugural da Liga MEO Surf, 1ª divisão do surf nacional, está de regresso à Figueira da Foz com o Allianz Figueira Pro a decorrer de 22 a 24 de março na praia do Cabedelo.
Os campeões nacionais de 2023, Joaquim Chaves e Francisca Veselko, vão ser os únicos a envergar a licra amarela de líderes do ranking Go Chill do ano passado. Chaves conquistou o seu primeiro título nacional após um final de ano muito emocionante enquanto Francisca Veselko celebrou o seu segundo título da categoria máxima do surf feminino português.
As estrelas do surf português vão voltar a vestir a licra de competição dando o tiro de partida da discussão dos títulos nacionais masculinos e femininos. Tudo vai acontecer numa das melhores ondas do país que já foi palco de momentos históricos a nível nacional e internacional.
Segundo nota divulgada pela autarquia, Pedro Santana Lopes, Presidente Câmara Municipal da Figueira da Foz, deseja que “a edição de 2024 volte a ser um enorme sucesso”, e que a mesma “marca o arranque dos eventos de desportos de ondas” na cidade, que têm na praia do Cabedelo umas das referências nacionais”, trazendo à Figueira da Foz “dos melhores surfistas nacionais” e assim, “ano após ano”, deliciando “os milhares de espetadores que, ao vivo, ou através da transmissão televisiva em direto, assistem às suas manobras na exigente onda do Cabedelo”, salienta o autarca.
Leia a notícia na íntegra👇
https://www.cm-figfoz.pt/pages/1010?news_id=1959

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d