29.1 C
Figueira da Foz
Quarta-feira, Julho 10, 2024

𝟱ª 𝗲𝗱𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗼 𝗣𝗿𝗼𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 𝗗𝗲𝘀𝗽𝗼𝗿𝘁𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗧𝗼𝗱𝗼𝘀

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

À semelhança das edições anteriores, o PMDT apresenta-se aos seus munícipes e visitantes com uma oferta variada de atividades de caráter desportivo, ao alcance de todos e todas, com enfoque especial nos seniores e no público com necessidades especiais, sob o lema: “Somos Desporto para Todos”.
Desta forma, o Programa iniciar-se-á no dia 29 de junho e encerrará a 29 de setembro, por mérito do estabelecimento das várias parcerias com entidades públicas, que têm como objeto a promoção do exercício físico, enquanto mote para uma vida melhor e mais ativa.
“Aspiramos uma edição com atividades mais diferenciadas para públicos mais exigentes, razão pela qual o Município promove sessões mensais onde constam especificamente atividades para adultos, designadas por +60 anos”, explica a autarquia em nota de imprensa.
“Apresentamos, ainda, uma nova atividade de fitness, nominada “Zumba na Praia”, como oferta destacada para os meses mais fortes de verão. Assim, entre 17 de julho e 18 de agosto, de 4ª a domingo, nos períodos da manhã e da tarde, nas principais praias do concelho (Praia da Costa de Lavos, Praia da Leirosa, Praia do Cabedelo, Praia do Forte, Praia de Buarcos, Praia da Tamargueira, Praia do Tucano e Praia de Quiaios), vamos ter uma forma diferente de exercício físico”, acrescenta-se.
O crescimento da diversidade do PMDT, pressupõe a democratização da atividade física a todos os indivíduos, especialmente sem condicionamento da idade, sexo e habilidade física, e ainda, a inclusão de indivíduos com necessidades especiais, como é o caso da Vela Adaptada.
“Acreditamos que ao incutir atitude e personalidade ao PMDT conseguimos atrair pessoas diferentes, com vidas diferentes e estilos diferentes, assumindo, assim, a inclusão e a diversidade, porque uma nova edição pressupõe sempre um novo começo (ou recomeço), já que a história também pode ser repetição, ou, para os mais otimistas, uma nova versão, na medida em que tudo o que fazemos mexer, permite mudança ou reestruturação”, adianta ainda a mesma nota.
Seja a fazer zumba na praia, caminhada noturna, btt, yoga, dança, remo, vela, padel ou karaté, ALEGRIA vai ser a palavra de ordem para este verão ativo e mais feliz!
Consulte o programa mensal em:

https://www.cm-figfoz.pt/pages/1012?event_id=1020

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos