Grande entrevista a Carlos Monteiro em destaque na revista Foz de Abril

0
289
Pub

Já está nas bancas a sua revista Foz deste mês de Abril de 2021. Agora que as esplanadas reabriram, convidámo-lo a dedicar algum tempo a conhecer melhor as ideias do candidato do Partido Socialista às próximas eleições autárquicas, numa entrevista em que o actual presidente se afirma convicto de que a lista que encabeçará vai ter maioria absoluta, mesmo se o argumento mais usado contra um dos seus putativos adversários (Santana Lopes ainda não apresentou oficialmente a sua candidatura) é falso: “Grande parte da dívida (da Autarquia) não é de Santana Lopes”, disse. Carlos Monteiro, que se candidata “para melhorar a qualidade de vida dos figueirenses”, quer rejuvenescer a equipa que o acompanha “na medida e na proporção certas”, sem prescindir da experiência de quem evidenciou capacidade “em fazer coisas”, até porque ainda há muito para fazer, nomeadamente “nas freguesias”, assume.

Nesta edição, destaque ainda para o 25 de Abril, com os desejos de alguns em nome de todos, e para a Rota das Fontes que, em Maiorca, convida a um desconfinamento controlado, é certo, mas realmente bonito.

No desporto, damos a conhecer aos mais distraídos Miguel Adão, o rosto do bodyboard na Figueira da Foz, e não só. A navegar outras ondas, as das políticas de paz internacional, está o também figueirense Manuel Santos, presidente da YATA, que também pode encontrar nesta edição de Abril da sua Foz. Para ler numa esplanada mas, não se esqueça, de máscara.

 

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui