16.3 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 20, 2024

«Piquenique no Campo… de batalha» encerra comemorações do 111º Aniversário da Biblioteca Municipal

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
Pateo Das Galinhas Teatro De Bico – Grupo Experimental de Teatro
29 mai. – 21h00 | 30 mai. – 16h00 no Auditório Municipal da Figueira da Foz
O Pateo das Galinhas – Grupo Experimental de Teatro da Figueira da Foz estreia, dia 29 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal, no âmbito das comemorações do 111º Aniversário da Biblioteca Pública Municipal Pedro Fernandes Tomás, a sua 14ª produção “Piquenique no Campo… de batalha”, uma peça com texto de Fernando Arrabal, encenação de Ana Madureira, cenografia de João Prazeres, cartaz de Eduardo Oliveira – a partir de collage original de Miguel de Carvalho (amigo do dramaturgo espanhol), diversas colaborações e um elenco de seis atores do grupo.
No dia 30 de maio haverá nova apresentação, também no Auditório Municipal, pelas 16h00.
A entrada é gratuita, contudo sujeita ao levantamento de bilhetes ao balcão do Museu Municipal Santos Rocha, a partir da próxima segunda-feira, dia 24 de maio, (das 09h30 às 17h00) e até dia 29 de maio (14h00 – 18h00). A lotação máxima de cada sessão é de 105 pessoas.
Sinopse
Um casal aproveita o domingo para fazer um passeio ao campo e uma visita surpresa ao filho, para um piquenique em família, que acaba por contar com um convidado inesperado. Falta dizer que o campo é um campo de batalha, o filho é soldado e o convidado é um soldado inimigo. Pelo meio há muita diversão, três guerras, dois enfermeiros e… um final feliz?
- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d