18.8 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Covid-19: Figueira da Foz conta com 54 casos ativos a 14 de julho

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O concelho da Figueira da Foz conta hoje, 14 de julho, com 54 casos ativos, anunciou a autarquia na sua página do Facebook. Nas últimas 24 horas, foram registados mais 8 novos casos na região. A Figueira da Foz conta, de momento, com um total de 4187 casos registados desde março de 2020, 4009 recuperados no mesmo período e, no total acumulado, 124 óbitos.

“De acordo com os dados divulgados pela Direção-Geral da Saúde, a Figueira da Foz encontra-se na lista de concelhos em alerta, com uma taxa de incidência por 100 mil habitantes, de 158 casos. A mesma foi calculada entre os dias 24 de junho e 07 de julho”, refere o Município no seu comunicado.

Apesar da notável melhoria em relação ao número de casos ativos registados nos últimos dias – no dia 11 de julho, o concelho contava com 111 casos ativos, o Município da Figueira da Foz apela aos seus habitantes para que continuem a cumprir as regras de higiene e segurança face ao combate da Covid-19, como a lavagem das mãos, cumprimento de regras de etiqueta respiratória, o distanciamento social de dois metros, o uso de máscara e o evitamento de aglomerações e ajuntamentos.

Dados divulgados pelo Município da Figueira da Foz

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d