17.4 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Abril 16, 2024

ISEC: Inscrições para o “Summer Engineering Academy” terminam hoje

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC) vai iniciar o programa “Summer Engineering Academy”, de 19 a 30 de julho para jovens dos 12 aos 15 anos, cujas inscrições terminam hoje, dia 14 de julho.

O programa para jovens estudantes do 3º ciclo (do 7º ao 9º ano) vai desenvolver atividades “para despertar o engenho e fazer crescer o interesse pelas engenharias” e o ISEC garante que vai ser possível conhecer “laboratórios, oficinas e muitas inovações que estão a ser realizadas no ISEC”.

Além destas atividades, o “Summer Engineering Academy” pretende com esta iniciativa aproximar os estudantes, as suas famílias e amigos ao ISEC, dando a conhecer aos seus participantes os cursos ministrados neste estabelecimento de ensino superior e os projetos desenvolvidos por docentes e alunos do ISEC nos diferentes departamentos e laboratórios.

As inscrições terminam hoje e são limitadas a 20 participantes. Podem ser realizadas aqui.

Os grupos de trabalho são constituídos no máximo por 10 elementos.

Em nota, o ISEC informa ainda que o custo da atividade é de 25 euros por semana mas que os participantes podem inscrever-se para os dias que pretendem frequentar, com um custo de 5 euros por dia.

Mais informações: girp@isec.pt (914 667 485) e em www.isec.pt

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d