17.1 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Covid-19: Figueira da Foz com 58 casos ativos, mais 10 registados nas últimas 24 horas

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O concelho da Figueira da Foz conta hoje com 58 casos ativos, anunciou a autarquia na sua página do Facebook. Foram registados, nas últimas 24 horas, 10 novos casos na região. A Figueira da Foz conta, de momento, com um total de 4202 casos registados desde março de 2020, 4020 recuperados no mesmo período e, no total acumulado, 124 óbitos.

De relembrar que, devido ao registo de uma taxa de incidência de covid-19 superior a 120 casos por 100.000 habitantes nos últimos 14 dias, pela segunda avaliação consecutiva, a Figueira da Foz se encontra desde ontem, 15 de julho, na lista de concelhos em risco elevado, após a aprovação, em Conselho de Ministros de uma resolução que altera as medidas aplicáveis a determinados concelhos.

Com o aumento do número de casos ativos, a autarquia volta a apelar aos seus habitantes para que continuem a cumprir as regras de higiene e segurança face ao combate da Covid-19, como a lavagem das mãos, cumprimento de regras de etiqueta respiratória, o distanciamento social de dois metros, o uso de máscara e o evitamento de aglomerações e ajuntamentos.

Saiba mais sobre as novas regras para os concelhos de risco elevado, aqui.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d