11.4 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Março 28, 2024

6º Concurso de Fotografia começa hoje, com o tema “Arquitetura: do passado e do presente”

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O 6º Concurso de Fotografia, promovido pela Câmara Municipal da Figueira da Foz, através do seu Arquivo Fotográfico, tem como tema a “Arquitetura: do passado e do presente”. Esta edição decorrerá a partir de hoje, 21 de julho, até 9 de agosto, com o objetivo de “fomentar a participação dos cidadãos, de captar e revelar o património arquitetónico do concelho”, afirma a autarquia na sua página do Facebook.

Em nota, o município refere que, devido à situação pandémica que vigora, os interessados deverão enviar “obrigatoriamente” as suas fotografias para o e-mail arqfoto@cm-figfoz.pt e que apenas serão admitidas as fotografias enviadas durante o período referido.

“As fotografias devem ser remetidas com as seguintes indicações: Ficheiro com identificação das imagens – Local, dados Exif; Ficheiro com os seguintes dados: nome, idade, contribuinte, telefone/ telemóvel, email.”, avançou a Câmara Municipal da Figueira da Foz.

A divulgação dos prémios realizar-se-á a 21 de agosto, com as seguintes atribuições: um primeiro prémio, com uma distinção no valor de 500 euros, e duas menções honrosas, a que corresponderá uma distinção no valor de 250 euros a cada uma.

O Júri do Concurso será constituído por um representante da Câmara Municipal da Figueira da Foz, um representante da Divisão de Cultura e um convidado “com experiência reconhecida no universo da fotografia, podendo ainda agregar, a título consultivo, os elementos que entender”, concluiu.

Para consultar o regulamento, clique aqui.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d