Serenata do Mondego acontece hoje com Rui Lucas e Pardalitos do Mondego

0
18
Pub

A sétima edição das Serenatas do Mondego vai ter hoje mais um concerto, com o fado de Rui Lucas e os Pardalitos do Mondego, no Adro da Igreja Matriz de São Julião, às 21h30, meia hora mais cedo que o evento da semana passada.

As Serenatas do Mondego ocorrem anualmente, numa iniciativa organizada pela Sociedade Filarmónica Dez de Agosto, com o apoio do Município da Figueira da Foz. Segundo a organização, este conjunto de eventos pretende proporcionar “noites dedicadas ao Canto e à Canção de Coimbra e ao fado de Lisboa”.

Os bilhetes têm o custo de um euro e encontram-se à venda no Quiosque da Praça 8 de Maio, na Papelaria Lusitana (Rua da República), na Tabacaria Foz (Rua da República) e na Casa Salgueiro (Rua 5 de Outubro).

Até 18 de agosto, as Serenatas acontecerão em diferentes cenários da cidade da Figueira da Foz, todas as quartas-feiras, às 21h30. De relembrar que, neste concelho, os espetáculos culturais terminam às 22h30 e existe limitação da circulação na via pública a partir das 23 horas.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui