18.3 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Abril 23, 2024

Ferreira-a-Nova acolhe a Grande Romaria de São Tomé de 23 a 25 de julho

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Ferreira-a-Nova, freguesia pertencente ao concelho da Figueira da Foz, vai acolher a Grande Romaria de São Tomé, de 23 a 25 de julho. A iniciativa está associada a uma feira popular, que terá diversos momentos de entretenimento e “barracas de comes e bebes”, segundo avançou fonte ligada à freguesia, à Figueira TV.

Sexta-feira, 23 de julho, é o primeiro dia desta iniciativa. As celebrações terão início às 18 horas, com a abertura da Igreja, seguindo-se a Eucaristia. O programa da noite, que começará às 21 horas, será dedicado a um espetáculo de “Fados e Guitarradas” da Secção de Fado da Associação Académica de Coimbra (AAC).

A 24 de julho, sábado, haverá novamente um momento de Eucaristia, pelas 20h30, que dará seguimento à “Grande Noite de São Tomé” com o Duo SanPedro.

No último dia, a 25 de julho, domingo, as celebrações começam de manhã, às 10h30, com uma Eucaristia Campal. A tarde será dedicada a Música Popular e outras atividades.

De relembrar que, em todo o concelho, os espetáculos culturais terminam às 22h30 e existe limitação da circulação na via pública a partir das 23 horas. A Figueira da Foz consta na lista de concelhos em risco elevado.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d