O “Super Circo” chegou, pela primeira vez, à Figueira da Foz, onde vai estar até 29 de agosto com o seu “Chapiteau gigante” localizado na Avenida 1º de Maio, junto ao Ginásio Clube Figueirense. A iniciativa, que arrancou a 30 de julho, “traz à cena um grandioso espetáculo – uma companhia de artistas inédita com atuações de cortar a respiração.”
Durante espectáculo, que tem a apresentação de Israel Modesto, vão ser proporcionados momentos diversificados como o de um “corajoso equilibrista que arrisca a sua vida sobre uma torre de cadeiras a 10 metros de altura, desafiando o impossível e equilibrando-se apenas com uma mão” assim como os das “princesas voadoras que realizam delicadas contorções na cúpula do Circo”.
Palhaços, malabaristas, ilusionistas, icaristas e ginastas fazem também parte destes espectáculos que, segundo a organização, decorrem de quarta-feira a domingo, às 17 horas e às 21h30. Não é obrigatório Certificado Digital ou teste COVID negativo, uma vez que a lotação é de menos de 500 lugares.
Saiba mais informações aqui.