9.9 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

ISEC: Candidaturas do curso para obtenção de licença de Técnico de Manutenção de Aeronaves começam hoje

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O ISEC – Instituto Superior de Engenharia de Coimbra em conjunto com a Sevenair Academy vai iniciar a 4ª edição do curso de preparação para examinação autoproposta com objetivo de obtenção de licença de Técnico de Manutenção de Aeronaves, cujas candidaturas começam hoje e vão até 30 de setembro. O concurso está aberto para quem concluiu o 12º ano de escolaridade, ou curso legalmente equivalente, com idade mínima de 17 anos.

Este é “um curso especial para qualificar estudantes de forma extremamente especializada e profissional”, segundo nota do ISEC que explica que “a formação a lecionar na parceria ISEC-Coimbra/CENFORTEC permitirá ao aluno preparar- se para a examinação autoproposta com vista à obtenção da licença de Técnico de Manutenção de Aeronaves categoria B1.1”.

A licença qualificará os alunos como Técnicos Eletromecânicos de Certificação em Aeronaves e autorizará “os seus titulares a emitirem certificados de aptidão para serviço, na sequência de operações de manutenção, incluindo na estrutura, nos grupos moto propulsores e nos sistemas mecânicos e elétricos das aeronaves”, adianta o ISEC.

O curso será iniciado após as matrículas serem efetuadas, numa data a ser divulgada, e será lecionado de 2ª a 6ª feira, das 18h30 às 23h00. Funcionará com um número máximo de 20 formandos e um mínimo de 12.

Saiba mais aqui.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d