Pub

A Mercadona vai dar início ao processo de recrutamento para a nova loja que abrirá em 2023, na Figueira da Foz, para as quais irá contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de Full-Time.

As ofertas de emprego para o novo supermercado na Figueira da Foz têm assim um período de formação na zona Norte, com todas as despesas a cargo da empresa – alimentação, transporte, estadia e também viagens a casa de 15 em 15 dias para todos os colaboradores.

A Mercadona possui uma política de Recursos Humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na promoção interna, na equidade e na progressão salarial, reconhecendo o talento dos seus colaboradores e permitindo o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Os interessados podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção “Emprego” e verificando as ofertas disponíveis.

Mercadona em Portugal

Com a abertura de mais 9 lojas em 2021, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, a empresa alcançou os 29 supermercados no país nesse ano, atingiu um volume de vendas de 415 milhões de euros e pagou 62 milhões de euros em impostos através da empresa portuguesa Irmãdona Supermercados, sediada em Vila Nova de Gaia.

A empresa prevê investir 150 milhões de euros em Portugal em 2022 com a abertura de mais 10 lojas, chegando assim a 5 novos distritos: Viseu, Leiria, Santarém, Setúbal e Lisboa.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui