16.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Surf, Equitação, Dança e Orientação no Somos Desporto para Todos

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Nesta 3.ª edição, o Programa Municipal de Desporto para Todos da Figueira da Foz apresenta aos munícipes e visitantes uma oferta variada de atividades de caráter desportivo, ao alcance de todos e todas, com enfoque especial para as crianças e para o público com necessidades especiais, incluindo Surf, Equitação, Dança e Orientação.

A partir do dia 15 de maio e até ao dia 30 de setembro, está disponível um conjunto de 28 modalidades desportivas, distribuídas por 236 sessões, entre o Estrado da Praia, Jardim Dr. Fernando Traqueia, Praia da Cova, Marina de Recreio, Praça Dr. João Ataíde, Parque Urbano de Lares e tantos outros espaços abertos à comunidade residente e visitante.

O PMDT dirige-se a todos os munícipes interessados em aumentar o seu bem-estar e qualidade de vida, através da prática regular de exercício orientado por técnicos habilitados.

Este Programa assenta a sua base de funcionamento no estabelecimento de parcerias com 15 entidades públicas e privadas, que têm como objeto a promoção do exercício físico.

A participação nas atividades está sujeita a inscrição prévia junto de cada parceiro, tendo como finalidade a cobertura de acidentes pessoais.

O programa pode ser consultado e as inscrrições efectuadas em https://www.cm-figfoz.pt/pages/1012?event_id=378

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d