12.7 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Março 28, 2024

Crianças vão tomar conta da rádio Foz do Mondego

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

No Dia da Criança, dia 1 de junho, a rádio Foz do Mondego preparou uma programação especial. “As crianças vão tomar conta da emissão” durante todo o dia e serão elas (entre os 5 e os 10 anos) a apresentarem os programas da grelha Foz do Mondego.

A emissão desse dia contará com muitas surpresas, entrevistas exteriores e as rúbricas de André Madaleno (professor de expressão dramática e técnicas teatrais e autor de livros infantis), que vão seguramente fazer as delícias de miúdos e graúdos.

João Francisco Silva (9 anos) e Joaquim da Mata (5 anos) vão conduzir o programa da manhã “Duas para as 10”, Francisco da Mata (8 anos) irá apresentar o “Ritmo Brasil”, Gustavo Oliveira ( 10 anos) toma conta do “Made in Portugal”, o Filipe Cardoso( 5 anos) vai estar a apresentar o “Peça para tocar” e a Leonor Ribeiro (9anos) faz a “Agenda Musical”.

Para esse dia a rádio Foz do Mondego conta com o apoio e participação da Casa da Criança de S. Julião, com os alunos da sala dos 5 anos a serem os repórteres de exteriores.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d