9.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Quiaios recebe o estágio de pré-época do FC Vizela

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O FC Vizela, clube da I Liga de futebol, divulgou as partidas de pré-época, que servem de preparação da temporada 2022/23. A equipa do FC Vizela muda-se para Quiaios, na Figueira da Foz, para o estágio de pré-época. A viagem está marcada para o dia 17 de julho e o regresso a casa está previsto para o dia 23.

Em Quiaios, a equipa vai dar continuidade aos jogos de preparação, o primeiro será no dia 19 com a UD Oliveirense e o último com o Académico de Viseu, no dia 23.

O calendário de jogos de preparação do Vizela começa a 9 de julho com um FC Vizela – Sp. Braga, no Complexo Desportivo de Fão. Depois haverá uma partida com os Sub-23. Este FC Vizela – FC Vizela Sub-23 jogar-se-á a 12 de julho, em Vila das Aves. Já no Estádio do FC Vizela, a 15 de julho, decorrerá a partida FC Vizela – Torreense.

Ainda no dia 23, mas já em Santa Maria da Feira, o FC Vizela terá novo apronto, desta feita com o Feirense. De volta ao seu estádio, o FC Vizela vai receber o Gil Vicente a 27 de julho, no dia 30 vai ao terreno do Penafiel e a fechar os jogos de pré-época, o FC Vizela vai ao vizinho Paços de Ferreira, também no dia 30.

Recorde-se que os vizelenses regressam ao trabalho no dia 30 deste mês, sendo que a primeira sessão, marcada para as 10h00 no relvado principal, será aberta a todos os adeptos e à comunicação social. Antes disso, entre 27 e o dia 29 de junho os jogadores estarão a fazer os habituais testes médicos e exames físicos.

Segundo o clube, o treinador Álvaro Pacheco vai testar a equipa em nove jogos de preparação já agendados, ficando em aberto a possibilidade de se acrescentar mais algum, em função do planeamento e necessidades. Os horários dos jogos não foram divulgados pelo clube, contudo, na nota publicada no site do FC Vizela, as datas, locais e horários dos jogos agendados estão sujeitas a alterações. Na semana de cada jogo serão publicadas mais informações, refere o clube.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d