Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz fazem rastreio de pressão arterial e glicemia

0
25
Pub

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz tem uma roulote e uma tenda, na Praceta Ledesma Creado, esta sexta-feita, sábado e domingo (dias 24, 25 e 26), onde está a fazer um rastreio da pressão arterial e avaliação da glicemia à população em geral.

“Este é um serviço a que nos entregamos de forma voluntária, por ser importante, mas pode deixar o seu donativo no ‘extintor’” – refere a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.

No local está também uma ambulância e um veículo ligeiro de incêndio que, junto com os bombeiros presentes, dão a conhecer a atividade dos bombeiros.

“Esta é uma extraordinária oportunidade para se fazer sócio de uma instituição que lhe proporciona segurança com meios que exigem muitos recursos. Pode, também, ajudando-nos, ajudando-se, adquirir algumas peças de promoção da nossa imagem. Tenha, à distância de um telefonema, o seu apoio nas suas dificuldades sendo Sócio” – apelam os Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.

 

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui