12.3 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Março 19, 2024

Figueira da Foz tem nova loja de desporto na Rua da República

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O presidente da Câmara da Figueira da Foz, Pedro Santana Lopes, marcou presença, na tarde deste sábado, 2 de julho, na inauguração de mais um espaço de comércio tradicional – FR Sport – situado na Rua da República, cujo proprietário é o empresário Nuno Rodrigues.

“Manter vivo o pulsar do comércio tradicional é imprescindível para assegurar a sustentabilidade, a responsabilidade social, o incentivo ao emprego e ao empreendedorismo.”, refere o Município, acrescentando uma mensagem de incentivo e de coragem “aos comerciantes e empresários que estão e que apostam neste tipo de negócio”. “O comércio tradicional dinâmico contribui para o desenvolvimento e crescimento sustentado do concelho da Figueira da Foz”, sustenta a autarquia.

A Figueira Radical Lda abriu a nova loja na Rua da República, n.º 220, de seu nome FR Sport, dedicada ao desporto, com um design futurista. O estabelecimento está recheado de produtos que vêm satisfazer muitas das necessidades para práticas desportivas, entre elas, futebol, futsal, basquetebol, trail, corrida, padel, ténis, crossfit, voleibol e natação.A inauguração da nossa loja irá decorrer no dia 2 de julho de 2022 (sábado), entre as 15h e as 20h, onde apresentaremos o nosso novo espaço, situado na Rua da República n.220 – Figueira da Foz.

Foto: Câmara Municipal da Figueira da Foz

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d