Naval 1893 mantém-se na Divisão de Honra e apresenta patrocinador

0
1213
Pub

A Associação Naval 1893 anunciou que ganhou um recurso e o clube mantém-se na Divisão de Honra do futebol distrital, assim como a entrada de um patrocinador que vai apoiar com mais de 100.000 euros.

A Naval 1893 transmitiu a todos os sócios e simpatizantes a decisão final da Associação Futebol de Coimbra em relação ao recurso apresentado sobre a derrota imposta pelo conselho de disciplina.

A decisão final do Conselho de Justiça deliberou que houve erro na atribuição da derrota à Naval e, por esse mesmo motivo, a devida retificação com o resultado realizado dentro de campo, onde a Naval ganhou por 3 a 0, por consequência irá permanecer na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra.

“Na pessoa do nosso presidente da Assembleia, Dr. Carlos Tenreiro, que nos representou e defendeu juridicamente, agradecemos a confiança de todos os que apoiaram a Naval e nunca duvidaram que tudo foi feito conforme as regras e leis”, refere a Direcção.

Ontem, a Naval 1893 apresentou um novo patrocinador, que irá apoiar o clube com um investimento que supera os 100 mil euros.

 

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui