Figueira da Foz Ladies Open começa domingo com quatro portuguesas

0
65
Pub

Tem início neste domingo (dia 17) mais uma edição do Figueira da Foz International Ladies Open. A prova, dotada com 25 mil dólares (mais hospitalidade), vai decorrer nos courts do Tennis Club da Figueira da Foz até dia 24 deste mês.

No sorteio realizado esta tarde pelo supervisor ITF, o português Paulo Cardoso, ficamos a conhecer o destino das quatro portuguesas inscritas na fase de qualificação.

Assim, a mais cotada do lote, Inês Murta, tem como primeiro obstáculo a brasileira Luana Plaza Araújo, num duelo onde é claramente favorita a seguir em frente.

Já Lena Couto terá tarefa complicada uma vez que lhe coube em sorte a britânica Emily Lindh. Adriana Pelizzari joga com a húngara Rebeka Stolmar, e Matilde Agra terá a tarefa mais complicada, já que defronta Bianca Jolie Fernandez, tenista que demonstrou na passada semana uma evolução muito grande e que é irmã de Leylah Fernandez, a canadiana que foi finalista no US Open do ano passado.

Nos demais duelos da primeira ronda, a escocesa Anna Brogan, primeira favorita da fase de qualificação, vai ter pela frente Arina Arifullina, a norte-americana Ashley Lahey não vai certamente ter qualquer problema para ultrapassar Mariana Galvão Borges (Brasil), tamanha é a diferença de nível entre ambas, a japonesa Natsuho Arakawa joga com a sérvia Bojana Marinkovic, Pei-Chi Lee, de Taipé, defronta a grega Ellie Logotheti e Daria Monakhova com a veterana nipónica, Junri Namigata.

Em anexo a fotografia de Inês Murta, o qualifying e a ordem de jogos para amanhã, domingo, o primeiro dia de prova.

O Figueira da Foz International Ladies Open é organizado pelo Tennis Club da Figueira da Foz que conta com o apoio da Federação Portuguesa de Ténis e do Município da Figueira da Foz.

Pode acompanhar tudo sobre esta prova nos links:

https://www.facebook.com/tennisclubdafigueiradafoz/

https://www.instagram.com/tennisclubdafigueiradafoz1917/?hl=pt

Na foto: Inês Murta

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui