Inês Murta na ronda de acesso ao quadro principal do Figueira da Foz Ladies Open

0
19
Pub

A tenista portuguesa Inês Murta começou da melhor maneira a sua participação no Figueira da Foz International Ladies Open, ao defrontar e vencer a brasileira Luana Plaza Araújo, por 6-0 e 6-1.

Num encontro onde foi sempre dominadora e impôs o seu ritmo, Murta está a procurar regressar perto do seu nível habitual, depois de algumas semanas lesionada.Agora, a algarvia fica apenas a uma vitória do quadro principal, e, para que isso aconteça, terá que superar a norte-americana Amy Zhu, que venceu na estreia Elizabeth Jurna, da Estónia.

Pelo caminho ficaram Lena Couto, Adriana Pelizzari e Matilde Agra. Couto sentiu um peso de bola diferente ao que está habituada por parte da britânica Emily Lindh, que venceu por 6-0 e 6-2. Já Pelizzari, outra jovem lusa que tentou a sua sorte neste “qualifying” pouco conseguiu fazer ante a húngara Rebeka Stolmar, que triunfou por 6-0 e 6-1. Por último, Matilde Agra, tenista da região centro, perdeu por 6-0 e 6-1 com Bianca Jolie Fernandez.

A escocesa Anna Brogan, primeira favorita, bateu Arina Arifullina, por 6-3 e 6-2, Ashley Lahey não teve que suar para superar Mariana Galvão Borges (Brasil), conseguindo-o por 6-0 e 6-1, a indiana Vasanti Shinde anulou as intenções de seguir em frente da brasileira Julia Konishi Silva, derrotando-a por 6-2 e 6-0, e a sueca Lisa Zaar protagonizou uma surpresa, ao eliminar a suíça Tess Sugnaux, por 6-1 e 6-4.

O Figueira da Foz International Ladies Open é organizado pelo Tennis Club da Figueira da Foz que conta com o apoio da Federação Portuguesa de Ténis e do Município da Figueira da Foz.

Pode acompanhar tudo sobre esta prova nos links:

https://www.facebook.com/tennisclubdafigueiradafoz/

https://www.instagram.com/tennisclubdafigueiradafoz1917/?hl=pt

 

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui