15.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Este Domingo na Figueira da Foz: Circo, Tourada, Livros, Música, Dança e Copos

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A escolha do que fazer na cidade da Figueira da Foz e no concelho, neste domingo de Verão, pode tornar-se difícil, pois a oferta é muita e variada.

SUMMER DANCE SHOW, 17h00

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz acolhe, no Grande Auditório, o espetáculo dinamizado pela Academia de Dança Roysel Alfonso, “Summer Dance Show”. Esta é uma apresentação do trabalho desenvolvido pelos alunos da academia ao longo do ano letivo.

 

TARDES NO CORETO

Este domingo, no Jardim Municipal, há duas sessões muito doces, às 11h00 e às 16h00, respetivamente, «A Casinha de Chocolate» que, certamente, fará as delícias dos mais pequenitos.

 

TOURADA EM FERREIRA-A-NOVA

A freguesia de Ferreira-a-Nova acolhe a Grande Romaria de São Tomé. A iniciativa inclui feira popular, artesanato, folclore, touros, fados e, ainda, as típicas tasquinhas gastronómicas. A tarde deste domingo tem animação com o Duo San Pedro, o Rancho Morenitas da Gândara, o grupo Arkadia Rapsody e Sérgio Rossi. Durante a tarde vai, ainda, decorrer uma corrida de touros. Na segunda-feira vai haver uma missa solene em honra de São Tomé, um desfile de carros alegóricos e a bênção dos animais.

 

MIRENE CARDINALI CIRCUS

No Parque das Gaivotas, na Figueira da Foz está o Mirene Cardinali Circus, com espectáculos às 17h00 e às 22h00. Novas atrações neste 2022 Tour desta companhia de circo.

 

FIGUEIRA SUMMER PARTY

Entre as 17h00 e as 20h00, o fim de tarde é na Praia da Claridade com música, ao som do DJ Overule, bebidas e muita animação.

 

FÉRIAS COM LIVROS EM BUARCOS

Férias com Livros tem, este domingo, pelas 21h30, a presença de José António Franco. Esta é uma iniciativa dinamizada pela «Ao Pé das Letras» que conta com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz e se estende até ao dia 4 de setembro, das 10h00 às 24h00, na Praça Dr. Traqueia. Uma feira que promove encontros com escritores, sessões de autógrafos e outras iniciativas.

FESTAS DE NOSSA SENHORA DA LUZ NOS CARVALHAIS DE LAVOS

 

FOTO DE CAPA: CM Figueira da Foz

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d