9.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Orquestra Nacional de Jovens com Coros para apreciar no CAE

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz acolhe este domingo, 31 de julho, pelas 15h30 e pelas 18h00, dois concertos no âmbito da 15.ª Edição do Festival de Música da Figueira da Foz/Orquestra Nacional de Jovens.

15h30 – Interpretação da obra principal do estágio Jubilate Deo, de Dan Forrest

Uma das obras-primas do compositor americano Dan Forrest foi a escolha da 15ª Edição do Festival de Música da Figueira da Foz/ Orquestra Nacional de Jovens.

Aliado ao talentoso maestro Jan Wierzba, estarão em palco o Coro Municipal Marquês de Pombal e o Coro Sinfónico Inês de Castro (Coimbra).

| Direcção: Maestro Jan Wierzba

Entrada:10 euros.

18h00 – Concerto de Encerramento, com a Orquestra Sinfónica

Queen Sinfónico -The Best Of

Para celebrar, da melhor forma, os 15 anos do Festival ONj, a direção artística decidiu apresentar os temas da banda que mais vezes foi evocada durante esta caminhada: Queen.

Este concerto marca também o regresso do Diretor Artístico, Maestro Cristiano Silva, na direção dos concertos de encerramento.

Juntamente com os vocalistas Paulo Silva / Nuno Resende e a banda Mercury Falls, este será um concerto onde todos vão querer participar cantando temas como “Show Must Go On”, “We are the Champions” e a eterna “Bohemian Rhapsody”.

Orquestra Sinfónica ONj

Mercury Falls Band

Piano: Luís Rodrigues | Guitarra: Luís de Sousa | Bateria: Luís Silva | Baixo: Carlos Teixeira | Voz: Paulo Silva e Nuno Resende | Coro do Festival ONj | Direção: Cristiano Silva

Entrada: 10 euros

Bilhetes à venda no CAE e na Ticketline.

 

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d