16.3 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 20, 2024

Feira do Ano em Montemor-o-Velho com Matias Damásio, Bárbara Bandeira e Gisela João

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Matias Damásio, Bárbara Bandeira, Plutónio e Gisela João vão actuar na Feira do Ano em Montemor-o-Velho, de 3 a 11 de setembro, um evento com entrada gratuita.

A Feira do Ano vai transformar o Largo da Feira, em Montemor-o-Velho, no ponto de encontro do concelho. A par de uma programação diversificada e cuidada, pensada para todas as idades, o evento continua a ser uma afirmação da economia local, das tradições, da cultura, do artesanato, da gastronomia e do desporto.

A abertura oficial da Feira do Ano – Festas Concelhias está marcada para o sábado, dia 3 de setembro. Com vista para o Castelo, Matias Damásio dá início ao programa festivo, deixando antever uma noite memorável, de reencontros e de convívio.

No domingo, dia 4, as sonoridades trad-folk dos Baluarte sobem ao palco da Feira do Ano, seguindo-se o concerto de Miguel Gameiro.

Segunda-feira, 5, Toy vai ser o rei do palco e a sua irreverência e alegria não vão dar um segundo de descanso ao público da Feira do Ano – Festas Concelhias 2022.

Na terça-feira, dia 6, Sónia Costa apresenta-se em Montemor-o-Velho com um espetáculo de tributo a Tina Turner. Antes de se ouvirem os grandes temas da “rainha do Rock & Roll”, o programa de animação vai contar com a atuação dos Sax & Companhia.

Na véspera do Feriado Municipal, dia 7, a noite é dedicada ao Fado. Depois da atuação de Adelaide Sofia, o palco da Feira do Ano dá as boas-vindas a Gisela João e à sua voz e timbre absolutamente singulares. A fechar a noite, a irreverência de Lon3r Johny promete animar o público mais jovem.

No dia 8, Feriado Municipal, Plutonio, um dos grandes nomes do Hip-Hop nacional, vai levar Montemor-o-Velho ao rubro.

Sexta-feira, dia 9, depois do concerto de Sílvio Girão Fado, a criatividade e energia tomam conta do palco da Feira do Ano – Festas Concelhias 2022 com a atuação dos The Black Mamba.

No dia 10, sábado, é a vez de Bárbara Bandeira, um dos nomes incontornáveis do panorama musical nacional, surpreender e proporcionar mais uma noite memorável em Montemor-o-Velho. Ainda no sábado, Mickael Salgado volta a encantar com a sua voz.

No domingo, dia 11, a tarde é dedicada às famílias e às crianças, com o concerto do Avô Cantigas. À noite, a música popular portuguesa dos Sons do Minho encerra o programa festivo.

A Feira do Ano – Festas Concelhias são também um local de celebração da cultura popular, da etnografia, da música filarmónica e da música de dança. Assim, pelo Palco Freguesias em Festa, vai passar o muito talento que existe no concelho, num programa de animação que reforça a identidade local.

A animação vai continuar noite dentro na pista de dança da Feira do Ano. Por lá vão passar os DJ´s Badmonkeyz (dia 3, sábado), Óscar Dj (dia 4, domingo), DJ Mendes (dia 5, segunda), Dj Hugo Rafael (dia 6, terça), Lon3r Jonhy, Dj David Silva e Dj Old Guy (dia 7, quarta), Dj Faria (dia 8, quinta), Dj Fifty (dia 9, sexta) e Dj Tomé (Official Licor Beirão) e Tio Jel (dia 10, sábado).

Depois das edições de 2020 e 2021 condicionadas pela pandemia, 2022 é o ano em que, de 3 a 11 de setembro, voltamos juntos a Montemor-o-Velho para continuar a “valorizar o que é nosso”.

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d