23.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 19, 2024

CAE da Figueira da Foz exibe “A Uma Hora Incerta” de Carlos Saboga

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O Centro de Artes e Espectáculos (CAE) da Figueira da Foz realiza, esta quarta-feira (10), pelas 21h30, no Auditório João César Monteiro, uma sessão de cinema com o filme “A Uma Hora Incerta”, de Carlos Saboga.

A iniciativa decorre no âmbito do Ciclo de Cinema – Homenagem a Realizadores Figueirenses, inserido nas Comemorações dos 250 Anos de Elevação da Figueira da Foz a Vila.

Com realização de Carlos Saboga, o drama conta com a interpretação de Joana Ribeiro, Paulo Pires, Pedro Lima e Judith Davis. O filme tem a duração de 1h15 e é dirigido a maiores de 12 anos. A entrada é gratuita, mediante levantamento de ingresso na bilheteira do CAE.

1942. No Portugal salazarista, dois refugiados franceses, Boris e Laura, são presos. O inspetor Vargas, sentindo-se atraído pela jovem mulher, decide escondê-los em sua casa: um hotel vazio onde vive com a filha, Ilda, e a mulher, gravemente doente. Ilda descobre a presença dos refugiados e, consumida pelo ciúme, tenta fazê-los desaparecer a todo o custo…

Realização: Carlos Saboga

Intérpretes: Joana Ribeiro, Paulo Pires, Pedro Lima

Origem: Portugal, 2015

Género: Drama

Duração: 1h15

M/12 anos

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d