9.9 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Março 29, 2024

Feira do Ano em Montemor-o-Velho celebra o concelho

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

A Feira do Ano abriu as portas e, desde a primeira hora, começou a registar uma forte presença de público, confirmando a vontade de regressar às festas concelhias, em Montemor-o-Velho.

Na sessão de abertura e com palavras de elogio à Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Isabel Ferreira, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, aludiu ao seu exemplo e inspiração para todas as mulheres e homens no que diz respeito à produção científica, mas também da sua acção como governante.

Na ocasião e na companhia do presidente da Assembleia Municipal de Montemor-o-Velho, Fernando Ramos, Emílio Torrão deu as boas-vindas a todos e desejou que “a Feira do Ano continue a traçar o seu caminho como um evento diferenciador e de qualidade para o concelho e para a região”.

No momento, a secretária de Estado do Desenvolvimento Regional deu os parabéns pela realização de um certame que “é um exemplo de como este território faz e pensa”.

Durante a sua intervenção, a governante destacou “a excelente utilização dos fundos europeus” pelo Município de Montemor-o-Velho, por forma a implementar a sua estratégia.

Após a sessão de abertura e da visita ao centro institucional, espaço do Município e das Freguesias, realizou-se a tradicional visita aos expositores da Feira do Ano.

No primeiro dia de festa, o programa contou com o espectáculo Música no Rio, do projecto intermunicipal “O Rio que nos Une”. Matias Damásio estreou, da melhor forma, o palco principal da Feira do Ano.

O programa festivo, que decorre até dia 11 de Setembro, com entrada livre, prossegue com os concertos Miguel Gameiro (este domimgo, 4), Toy (dia 5), Sónia Costa (dia 6), Adelaide Sofia e Gisela João (dia 7), Plutónio (8), The Black Mamba (9), Bárbara Bandeira (10) e Avô Cantigas (11).

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d