28 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Abril 16, 2024

Cervaens Costa é o novo Capitão do Porto e da Polícia Marítima da Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O comandante Pedro Cervaens Costa tomou posse, esta segunda-feira, como novo Capitão do Porto e comandante-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz, rendendo no cargo o comandante João Severino Lourenço.

A cerimónia realizou-se nas instalações da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz e foi presidida pelo Subdiretor-geral da Autoridade Marítima e 2.º Comandante-geral da Polícia Marítima, contra-almirante Nuno Noronha Bragança.

Esta cerimónia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, da presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, três representantes das Câmaras Municipais de Leiria, Pombal e Mira, bem como do Chefe do Departamento Marítimo do Norte e Comandante Regional da Polícia Marítima do Norte, comandante Silva Rocha, e dos capitães dos Portos do Departamento Marítimo do Norte.

No seu discurso de tomada de posse, o comandante Pedro Cervaens Costa afirmou total disponibilidade e comprometimento para executar as funções inerentes aos cargos que irá desempenhar.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d