18.3 C
Figueira da Foz
Sábado, Abril 20, 2024

Resgatadas duas pessoas em dificuldades na água na praia do Cabedelo na Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Os elementos do Projeto “SeaWatch” resgataram esta tarde duas pessoas que se encontravam em dificuldades na água, depois de terem sido arrastadas por agueiros, na praia do Cabedelo, uma praia não vigiada, no concelho da Figueira da Foz.

​Na sequência de um alerta recebido pelas 15h58, através dos tripulantes da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz, a informar que um homem se encontrava em dificuldades na água na praia do Cabedelo, foram ativados de imediato para o local elementos do Projeto “SeaWatch”.

O homem foi resgatado para terra pelos elementos do Projeto “SeaWatch”, em colaboração com um surfista que se encontrava na zona. Após o resgate do homem, os elementos do Projeto “SeaWatch” detetaram um grupo de três pessoas num agueiro e deslocaram-se de imediato para o local. Duas pessoas conseguiram chegar a terra pelos próprios meios, tendo os elementos do Projeto “SeaWatch” resgatado a outra vítima.

As vítimas encontravam-se bem fisicamente, não tendo sido necessário prestar assistência médica, tendo abandonado a praia pelos próprios meios.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d