17.7 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Naval participou na Regata Solidária Rotary Clube de Aveiro

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Quase 200 atletas participaram, no passado sábado (24 de setembro), na VIII Regata Solidária Rotary Clube de Aveiro, numa organização conjunta do Sporting Clube de Aveiro e Federação Portuguesa de Canoagem.

A Escola de Canoagem da Naval, da Figueira da Foz, esteve presente com os atletas Guilherme Lopes e Renato Severino que obtiveram o 6.º e o 13.º lugar, respetivamente, da sua regata. O seu desempenho deixou toda a equipa muito satisfeita, designadamente o técnico Alain Acart pela sobriedade que exibiram num dia com condições particularmente agrestes, com vento de força e direção inconstantes.

Estes atletas têm vindo a demonstrar uma evolução notável, contagiando os restantes canoístas da Naval, para os quais a época desportiva só inicia a partir de janeiro do próximo ano.

A Associação Desportiva Naval Remo endereça os parabéns ao treinador Alain Acart e a todos os atletas da Canoagem da Naval que têm feito um trabalho exemplar nesta nova modalidade na Naval.

Os treinos decorrem todos os dias e ao fim de semana, na Marina da Figueira da Foz, e estão todos muito entusiasmados para iniciar o percurso competitivo.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d