18.3 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Nuno Moita e João Portugal apresentam na Figueira da Foz candidatura à Federação do PS

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

O atual presidente da Federação Distrital de Coimbra do Partido Socialista (PS), Nuno Moita, anuncia a sua recandidatura à Federação Distrital de Coimbra, iniciando de seguida um ciclo de apresentações públicas pelo distrito.

Nuno Moita estará na Figueira da Foz no próximo domingo, dia 16, às 16h30, no auditório da Incubadora de Empresas na Zona Industrial de S. Pedro.

Sob o slogan “Juntos fazemos mais e melhor”, a lista de Nunmo Moita integra João Portugal, que concorre à vice-presidência da Federação Distrital de Coimbra do PS.

“Vivemos hoje um quadro novo de oportunidades para lutar por uma nova centralidade metropolizante de Coimbra, que sempre defendi. Este é o momento para catapultar o distrito para um novo futuro, assente nos ideais e princípios do Partido Socialista. É por Coimbra e pela região de Coimbra que me candidato a novo mandato na Federação Distrital do nosso partido”, adianta Nuno Moita.

“Tenho comigo uma equipa de gente competente e abnegada. Estamos todos do mesmo lado, por um partido mais forte, por uma democracia reforçada. Não sou de enfiar a cabeça na areia e virar as costas à luta. Sou um homem de causas, de compromissos, de estabilidade. Sou pelo diálogo e pela defesa daquilo em que acredito”, acrescenta o cabeça de lista.

As primeiras sessões de apresentação da candidatura programadas para o distrito estão agendadas para Condeixa (dia 14 de outubro, às 21h00 na Casa do Povo), Coimbra (dia 15, às 21h00 no Hotel D. Luís) e Figueira da Foz (dia 16, às 16h30, no auditório da Incubadora de Empresas na Zona Industrial de S. Pedro).

Refira-se que a eleição do presidente da Federação e dos delegados ao Congresso Federativo decorrerá nos dias 4 e 5 de novembro, realizando-se o Congresso nos dias 19 e 20 do próximo mês.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d