28.3 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Figueira da Foz recebe a cerimónia da 9.ª edição do Prémio Healthcare Excellence

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

No próximo dia 21 de outubro, a Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) realiza a cerimónia de entrega de prémios da 9.ª edição do Prémio Healthcare Excellence, no Hotel EuroStars Oasis Plaza, na Figueira da Foz, a partir das 10h00.

Entre os oito finalistas selecionados estão seis entidades de saúde:

– Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS), que conta com três projetos – Balcão SNS 24, App Telemonit SNS 24 e App SNS 24,

– Centro Hospitalar Universitário do Porto (CHUP) – Projeto WALKINGPad,

– ACES Almada-Seixal, Câmara Municipal de Almada, Grupo Activistas em Tratamentos (GAT)

– Hospital Garcia da Orta (HGO) – Centro de Respostas Sociais e de Saúde;

– Unidade Local de Saúde de Matosinhos (ULSM) – PrEGeReT – Programa de Gestão do Regime Terapêutico na Diabetes Tipo II,

– Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central (CHULC) – Projeto Logística Inversa do Medicamento (PLI-M)

– Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM) – App UHD@CHBM.

Durante a manhã, os autores dos projetos finalistas farão a apresentação, que constitui um dos critérios de avaliação, além da inovação e replicabilidade em outras instituições.

O júri é composto por Delfim Rodrigues, presidente do Conselho Fiscal e de Disciplina da APAH, Victor Herdeiro, presidente da Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS), Ana Escoval, Sócia de Mérito da APAH, e Dulce Salzedas, jornalista da SIC.

O grande vencedor será anunciado pelas 17h30 e irá receber o prémio no valor de 5.000 euros destinado à entidade/instituição onde o projeto foi desenvolvido e implementado.

À semelhança das edições anteriores o Prémio Healthcare Excellence será emitido em Livestream para quem se inscreva no evento da 11ª Conferência de Valor: “Hospital Verde e Sustentabilidade”, sendo posteriormente disponibilizado no Canal APAH “Gestão em Saúde” no YouTube permitindo assim a participação de todos os interessados.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d