Fonte próxima da jovem que agrediu o colega com martelo junto do INTEP, contactou a FigueiraTV no sentido de prestar declarações face ao acontecimento.

Esta fonte acrescenta que o jovem agredido, que foi transportado para o HDFF para receber tratamento hospitar, teria agredido o terceiro indivíduo envolvido «com socos e marteladas» além «destruir o telemóvel», alegadamente de utilização partilhada. A jovem tida como agressora terá usado o objeto para agir em defesa do colega que sofria o primeiro ataque, de acordo com estas declarações.

É acrescentado que a jovem e sua família estão a viver horas de terror, recebendo várias ameaças de retaliação física.

Recordamos que as forças de segurança apenas relataram a existência de um ferido: «A alteração envolveu um total de três alunos, com a PSP a encontrando no local apenas o que foi agredido com o martelo, o qual veio a ser transportado ao Hospital Distrital da Figueira da Foz, para receber tratamento hospitalar.»

A FigueiraTV recebeu ainda a indicação de que o trabalho dos peritos de medicina legal está em curso. Até ao momento não é conhecida nova posição das autoridades ou da família da vítima hospitalizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui