17.7 C
Figueira da Foz
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz ganham prémio

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Para concretizardem o projecto “Bombeiros em Miniatura”, os Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz receberam 927 euros relativos ao prémio da iniciativa Bairro Feliz do Pingo Doce de Tavarede.

A propósito desta iniciativa, os Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz referem o seguinte:

«Obrigado a todas e a todos, os que nos vão permitir concretizar mais um objetivo.

Primeiro, por conseguirmos que o nosso projeto “Bombeiros em Miniatura”, fosse um dos finalistas da iniciativa Bairro Feliz do Pingo Doce.

Depois, pelo vosso apoio, ao entregar-nos, ficha a ficha, depositando-as no recipiente e, com esse gesto, permitindo-nos agora concretizar um nosso projeto.

Ontem, dia 22, foi dia de contagem no Pingo Doce de Tavarede, e o seu gesto fez toda a diferença. Com a presença do nosso Diretor Nuno Encarnação, foi-nos entregue, simbolicamente, a importância de 927 euros.

Vamos, com esta ajuda, concretizar mais um objetivo e todos estão convidados a vir ao nosso Quartel, no dia 18 de dezembro, aquando da comemoração do nosso 140º aniversário, para testemunhar a abertura deste espaço vocacionado para as miniaturas, integrado numa área que acolhe as viaturas históricas e que é, também, Bombeiros da nossa terra.

Uma palavra de estímulo e de esperança, aos promotores do outro projeto, que será igualmente importante, com certeza, para a comunidade.

Mais uma vez, obrigado a todas e a todos».

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d