15.3 C
Figueira da Foz
Terça-feira, Abril 23, 2024

Eduardo Madeira promete divertir a Figueira da Foz

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

“Eduardo Madeira Convida” é o show que o humorista apresenta na Figueira da Foz, no próximo sábado, dia 5, pelas 21h30, no Centro de Artes e Espectáculos, com as participações de Luís Filipe Borges e Carlos Vidal, e com a atuação musical de Buba Espinho.

“Eduardo Madeira Convida” é um espetáculo que começou no Teatro Villaret, em 2013, e onde Eduardo Madeira convida amigos da comédia e da música e proporciona uma noite de diversão.

Por este evento já passaram nomes como Salvador Martinha, António Zambujo, António Raminhos, Ricardo Ribeiro, Carolina Deslandes, entre outros.

Eduardo Madeira foi humorista residente do “5 Para a Meia Noite”, fez parte dos sketches de “Donos Disto Tudo” e ainda participou na novela da TVI “Festa é Festa”, dando vida à personagem Matateu.

Desta vez é o CAE que terá uma noite de gala com mais um cartaz de primeira, com os convidados Luís Filipe Borges e Carlos Vidal e a atuação musical de Buba Espinho.

O preço dos bilhetes é de 12 euros (1.ª Plateia) e 10 euros (2.ª Plateia) e estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d