13.8 C
Figueira da Foz
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Naval Remo participou na 1.ª Prova do Torneio 1.ªs Remadas 2022/2023

EU REPÓRTER?

Metereologia

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -

Realizou-se no sábado, dia 5 de novembro, na pista de Montemor a 1.ª Prova de Remo que se inscreve no Torneio 1.ªs Remadas 2022/2023 da Associação de Remo da Beira Litoral (ARBL).

O objetivo desta primeira prova é testar a destreza e a manobra de barcos de remo (skiff) por parte dos atletas que se inscreveram pela primeira vez na Federação Portuguesa de Remo.

A prova consiste na avaliação da entrada e saída do barco de forma autónoma, da capacidade de remar e cear, no menor tempo possível que acabou por ser o critério de desempate.

Nesta prova onde participaram 6 clubes, a Naval Remo foi o Clube que apresentou o maior número de atletas, obtendo os seguintes resultados:

Benjamim Masculino – 3º Lugar para Diogo Pereira;

Infantil Feminino – 1º Lugar para Laura Santos;

Iniciado Feminino – 1º Lugar para Salomé Lemos e 5º Lugar para Margarida Silva;

Iniciado Masculino – 1º Lugar para Martim Dias, 3º Lugar para Rodrigo Simão, 8º Lugar para Francisco Proença, 9º Lugar para Henrique Ornelas e 13º Lugar para Pedro Pires;

Juvenil Feminino – 1º Lugar para Raquel Santos;

Juvenil Masculino – 1º Lugar para André Leal, 2º Lugar para Alexandre Girão, 6º Lugar para Pedro Matos e 7º Lugar para Pedro Leitão;

Júnior Feminino – 1º Lugar para Filipa Santos.

“Este evento será recordado por todos os atletas por ser a primeira vez que sentem a ansiedade e as emoções de uma prova de remo… para todos os nossos sinceros parabéns. Por fim agradecemos aos treinadores Patrícia Batista, Eduardo Alçada e Daniel Mendes e a todos os atletas, familiares, amigos e simpatizantes da Naval Remo que nos acompanharam e apoiaram em Montemor e à distância” – refere a Associação Desportiva Naval Remo.

 

- Advertisement -

✚ Farmácias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -

Últimos Artigos

%d